Alguns preferidos do Emmy 2014

Ai que saudade que eu tava dos red caperts, gente! Tiveram logo dois seguidos né!? Domingo teve Vídeo Music Awards, a premiação da MTV Americana, e ontem teve Emmy, a premiação que escolhe os melhores da TV nos Estados Unidos. Até pensei em postar sobre o VMA, mas comecei a ver tanto look bizarro, desanimei e acabei desistindo. Os modelitos de ontem foram mais contidos, dress code mais elaborado, bem do jeito que eu gosto.

Muita coisa me agradou, mas acabei selecionando somente o que fez meus olhinhos brilharem de verdade. 

Acho que estou numa vibe meio princesa, porque todos os meus escolhidos tem saia rodada, aquela coisa meio mocinha comportada, meio lady.

Allison Williams

Para começar tem esse look lindíssimo da Allison Williams. Ai, como eu amei esse vestido! Se tivesse um baile de formatura para chamar de meu, certeza que iria querer um vestido igualzinho. Cabelinho todo preso como pede o figurino, perfeita!

 Sarah Hyland

Sarah Hyland, a bonitinha de Modern Family tava toda linda com esse top branco e saião coral, adorei a combinação de cores. Ah, também curti o coquezão. Achei que ornou bem com a produção toda. 

Kaley Cuoco

Kaley Cuoco tá tipo princesa moderna nesse modelito Monique Lhuillier. Achei lindo os apliques de renda cor de rosa no vestido de tule vermelho. Gente, e esse corte de cabelo maravilhoso!

 Julia Roberts 

Uma vez diva, sempre DIVA! Isso é somente o que se pode dizer de Julia Roberts vestindo Elie Saab. Tá linda, tá fresh, tá demais! 

E vcs, tem alguma preferida de ontem? Me contem nos comentários.

Siga o blog nas Redes Sociais: FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER

Estilo: Jessica Alba


Gente, para começar, o post tá enorme, e com muitas fotos. Adoro o estilo da Jessica Alba, me identifico demais. Tenho uma pastinha no pinterest lotada de fotos de looks dela, e foi complicado selecionar somente alguns, é cada produção mais linda que a outra!
Jessica nasceu na Califórnia, atualmente tem 33 anos, e é uma das atrizes mais lindas e bem sucedidas da nova geração hollywoodiana. Ela atuou em vários filmes, seus principais trabalhos foram Dark Angel, série da qual ela foi protagonista, e nos filmes Sin City e Quarteto Fantástico. 

Jess é super estilosa, antenada, arrasa tanto no red carpet, como em suas produções para o dia a dia. Seus looks são lindos e super inspiradores, e o mais legal é que são super adaptáveis para nossa realidade, acho que é por isso que gosto tanto.

Assim como reles mortais, ela adora um jeans, e varia bastante entre o estilo boyfrend destroyed, e o skinning. Combinando de várias formas, com peças e acessórios variados. Jessica adora arrematar seus looks com cachecóis, blazers e jaquetas, e fica demais!

Jess tem um estilo bem casual, seus looks funcionam e podem ser copiados para várias ocasiões do nosso cotidiano. Dá para usar facilmente no trabalho, em um cineminha com o namorado/marido, para ir a faculdade e tantas outras…
Muitas de suas produções tem uma pegada bem feminina, a atriz adora vestidos, saias, e sempre opta pelos comprimentos longos e midi, com cor e estampas muito interessantes.

Ano passado Jessica lançou um livro falando do estilo de vida das mamães atuais, para quem não sabe, ela tem duas filhas. Já deu para perceber que ela passeia por vários estilos né – mas sempre muito estilosa e chique! E o que  eu acho mais legal é que ela é fashionista, mesmo com looks mais básicos.

No red carpet ela quase sempre escolhe vestidos românticos, com corte e modelagem mais clássicos

Na maquiagem, ela adora um bocão com cor, mas também usa bastante makes nudes. Em se tratando de cabelo, ela também é bastante antenada e esta sempre com a cor e o corte da moda.
E vcs, também curtem o estilo dela?

Siga o blog nas Redes Sociais: FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER

Look da Famosa: Bruna Marquezine

Bruna Marquezine causou esse final de semana na festa da nova novela das 21:00hrs, onde ela será uma das protagonista. O motivo de tal alvoroço foi o look lindo que ela usou na festa. Marquezine apostou no estilo ladylike e agradou bastante. O vestido estampado tomara que caia, é da marca Dolce e Gabbana, li no site Ego que o vestido custa em torno R$ 9.800. Na hora que o evento começou e surgiram as primeiras fotos dos looks no instagram, choveu de comentários sobre o vestido da moça. Muitos criticaram, dizendo que o modelito envelheceu a atriz, mas a maioria curtiu bastante. Hoje de manhã vários sites de moda postaram sobre, e elegeram o look dela um dos melhores da noite.
O penteado também tava lindo, mas o que chamou mais atenção foi a make da atriz, principalmente o batom. Muita gente ficou querendo saber qual era a marca dele, a própria Marquezine falou no instagram que é o Flat Out Fabulous, da linha retrô matte da MAC. Esse batom já está na minha lista, acho a cor dele linda demais, tive a impressão que ela usou mais alguma cor por cima, tipo um lápis para contornar a boca. Achei que a cor nela puxou para o roxo e pelas fotos que já vi desse batom, ele é mais rosa.

No geral, eu gostei bastante da produção toda. E vcs, o que acharam?

Siga o blog nas Redes Sociais: Instagram | Fanpage | Twitter

PARA INSPIRAR: 7 Maquiagens de Jessica Alba

Estava eu no pinterest, ( meu mais novo vicio ) vendo fotos de maquiagem e me deparei com uma make linda da Jessica Alba, foi então que tive a ideia de fazer um post com maquiagens dela. Pesquisando não pude deixar de botar reparo nos looks da gata. Gente, salvei praticamente tudo lá na pastinha do pin. Como se veste bem essa bixa, além de ser linda, ter o cabelo lindo, enfim, fiquei na maior dúvida se fazia o post sobre o estilo dela primeiro, ou sobre as makes, que também são de arrasar! Pensei em escolher cinco maquiagens, no final já tinha salvo mais de quinze. Portanto, aguardem, em breve post com looks da Jessica Alba.

Tentei selecionar makes diferenciadas. Umas mais poderosas, outras mais delicadas, porém acho que vcs vão amar todas!

Começando com essa make linda e poderosa que eu adoro! Aqui sobra marron cintilante nos olhos, dar para notar bem o contorno do rosto e a pele super iluminada. O toque final fica por conta desse batom lindo, que se eu não me engano, é o diva da Mac. Make que combina perfeitamente com uma festa estilo casamento, formatura e até uma balada.
Make estilo princesa, mais delicada. Reparem que o destaque aqui ficou para os olhos, com sombra roxa em cima e um leve esfumado em baixo com a mesma cor. Pele bem feita e na boca brilho labial.
Já aqui uma coisa assim mais praiana. Batom rosa lindo que combinou bem com make bronzeada.
Olhão bem marcado, blush laranja e um batom rosado com brilho.
Aqui Jess se jogou no batom laranja. Curto, mas não sei se usaria. Pele bem feita, com um leve blush marrom e cílios poderosos.
Aqui uma make puxando para os tons rosinhas. Vejam que o blush é rosa e o batom também. O destaque ficou para o delineado gatinho bem grosso.
E para finalizar, batom vermelho, cantinho do olho bem iluminado, delineado gatinho e super cílios. Make clássica e infalível.
Uma coisa que eu reparei em todas as maquiagens, foram o os super cílios postiços. Como levanta uma maquiagem esse acessório! Por isso meninas, usem e abusem do cílios postiços. Outra coisa que gosto muito e percebi nas maquiagens dela, é a pele super iluminada. Acho que fica super bonito esse glow , dar um ar saudável, sei lá…

Espero que gostem e inspire-se para o final de semana.

Bjos

Looks MET 2013

O Met já passou, todo mundo já comentou, muito gente gostou, muita gente detestou. Mas enfim, como eu adoro esse tipo de evento não poderia deixar passar em branco. Sempre gosto de postar meus looks preferidos e tals. Então vamos lá!
 
Para quem não sabe o MET é um baile de gala promovido pela editora-chefe da revista Vogue, Anne Wintour que acontece anualmente e antecede a uma importante mostra de moda que acontece no Metropolitan Museum of Art de Nova York. Este ano, o evento celebra a abertura da exposição ‘Punk: Chaos to Couture’. Por isso o tema da festa era punk, e o evento aconteceu ontem 06/05. Mas muitas passaram longe do tema.
 
No tapete vermelho muita celebridade bombada. Vamos as minhas preferidas.
 
Tá, era um baile com tema punk, mas nem todo mundo se vestiu ao pé da letra. Algumas tentaram representar o tema em um acessório, no penteado ou na maquiagem.
 
Eu escolhi as minhas preferidas independente de estar a caráter. Escolhi pelo conjunto da obra; vestido + make + penteado. Escolhi looks mais usáveis.
 
 
 
Rooney Mara nesse Givenchy maravilhoso. Tirando o batom escuro o look não tá muito punk, mas eu  gostei!
 
 

Katie Holmes tá um arraso nesse Calvin Klein. O toque punk fica por conta do topete.

Amei tudo nesse look da Minka Kelly! O vestido tá maravilhoso, a make tá perfeita, o penteado e o acessório no cabelo! Tá diva!

Jessica Alba também tá gata! adorei o acessório na orelha e também curti o coque.

Taylor Swift também me agradou. Gostei do vestido e da forma como ela arrumou o cabelo. Cabelo bagunçado e olho marcado, punk do jeito dela.

Para finalizar as preferidas, Amber Heard DEUSA! Tá , eu sei que ela está vestida mais para uma festa do Oscar, mas vamos admitir, ela está maravilhosa! O que é esse vestido vermelho? Que cabelo, que pele! Linda de viver! O vestido é um Pucci.


Também achei esses quatro modelitos bem dignos.

Michelle Williams.
Miranda Ker.
Carey Mulligan.  
Emma Watson.

E para finalizar, os looks mais bizarros da noite. Tem gente que perde totalmente a noção do ridículo, tudo bem que algumas delas são cantoras e é normal optar por uma coisa mais performática. Mas gente vamos deixar isso para o palco!



E vcs, o que acharam, qual a preferida?

bjos

Anne Hathaway no Met 2013

Anne Hathaway apareceu linda e toda trabalhada na transparência no tapete vermelho do baile de gala que acontece anualmente, e é realizado no Museu Metropolitano de Arte em Nova York.

Sempre com seu jeitinho de princesa, dessa vez a bela causou ao aparecer com um vestido preto Valentino e maquiagem com olhos bem marcados, inspirada no tema do evento que foi o punk. Mais o destaque ficou mesmo para o cabelo, que está loiríssimo.


Será que a moça descoloriu o cabelo só para o evento, ou está se preparando para um novo papel no cinema?

Eu super curti! Achei que deixou ela com cara de mulherão.

E vcs, oq acharam?

bjos

 

Momento Fofura!

Oi de novo!

Tava aqui furçando na net e me deparei com essas duas fotos… gente, é muita fofura para um dia só!!!

Veja se não é Mason, acompanhado da mamãe Kourtney Kardashian e da irmãzinha Penélope. Olha a roupinha, a botinha, ele é muito fofo! Sempre muito estiloso que nem a mamãe. Fico imaginado as roupinhas da Penélope…

Morri com essa foto! Olha que coisa mais linda, Anja Louis e a mamãe Alessandra Ambrósio no festival de música Coachella! Toda estilosa fazendo o paz e amor. Muito amor!


bjos