Alguns preferidos do Emmy 2014

Ai que saudade que eu tava dos red caperts, gente! Tiveram logo dois seguidos né!? Domingo teve Vídeo Music Awards, a premiação da MTV Americana, e ontem teve Emmy, a premiação que escolhe os melhores da TV nos Estados Unidos. Até pensei em postar sobre o VMA, mas comecei a ver tanto look bizarro, desanimei e acabei desistindo. Os modelitos de ontem foram mais contidos, dress code mais elaborado, bem do jeito que eu gosto.

Muita coisa me agradou, mas acabei selecionando somente o que fez meus olhinhos brilharem de verdade. 

Acho que estou numa vibe meio princesa, porque todos os meus escolhidos tem saia rodada, aquela coisa meio mocinha comportada, meio lady.

Allison Williams

Para começar tem esse look lindíssimo da Allison Williams. Ai, como eu amei esse vestido! Se tivesse um baile de formatura para chamar de meu, certeza que iria querer um vestido igualzinho. Cabelinho todo preso como pede o figurino, perfeita!

 Sarah Hyland

Sarah Hyland, a bonitinha de Modern Family tava toda linda com esse top branco e saião coral, adorei a combinação de cores. Ah, também curti o coquezão. Achei que ornou bem com a produção toda. 

Kaley Cuoco

Kaley Cuoco tá tipo princesa moderna nesse modelito Monique Lhuillier. Achei lindo os apliques de renda cor de rosa no vestido de tule vermelho. Gente, e esse corte de cabelo maravilhoso!

 Julia Roberts 

Uma vez diva, sempre DIVA! Isso é somente o que se pode dizer de Julia Roberts vestindo Elie Saab. Tá linda, tá fresh, tá demais! 

E vcs, tem alguma preferida de ontem? Me contem nos comentários.

Siga o blog nas Redes Sociais: FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER

Deixe um comentário

