TAG: 5 Coisas Que Te Lembra Eu

Não tem jeito, tem coisas que são marcas registradas da gente, né!? Basta você ver ou lembrar daquilo que você sabe que a pessoa gosta, para pensar nela no exato momento. Vi essa tag em alguns blogs e achei bem legal, fiz algumas adaptações e aqui está cinco coisas que que acho que me lembram muito eu.

1- EU AMO VIAJAR!
Falou em viagem, quem me conhece já lembra de mim de cara. Gente, eu amo, amo, amo viajar! Pode ser para o lugar mais simples e desconhecido. Como já falei aqui, eu gosto de tudo que envolve o processo da viagem. 

2 – ESTAMPA DE ONÇA.
Eu sou a louca da onça, é minha estampa favorita da vida! Tenho várias peças de roupas, acessórios e tudo mais. Acho a estampa muito chique. Mas gente, gosto de onça rica, e procuro coordenar bem as combinações com a estampa. Não saio por aí de onça da cabeça aos pés.

3 – FOTOGRAFIA!
Sempre gostei de fotos, mas de uns tempos pra cá ando cada vez mais fissurada. Amo fotografar, e acho até que tenho um certo talento pra coisa (modéstia a parte haha). Antigamente tinha o hábito de tirar trilhões de fotos de tudo, hoje procuro focar mais na qualidade, e diminui bastante a quantidade. Muitas vezes as fotos ficavam embaçadas e não capitavam o que realmente era interessante. 

4 – MÚSICA.
Música funciona como terapia pra mim. É incrível, me acalma e me anima ao mesmo tempo. Para faxinar, viajar, fazer exercício, dentre outras coisas, música é sempre uma ótima companhia.

5 – CINEMA

Cinema tá quase se igualando a viajar na lista de coisas que gosto de fazer. Deixo qualquer balada por um bom filme com pipoca e boa companhia. Meu marido sempre diz que não tem um filme que eu não tenha assistido. Realmente já assisti muitos, mas não todos. Minha lista é interminável e cresce cada dia mais. 

O que faz os outros, ou vc mesmo lembrarem de vc?

Siga o blog nas Redes Sociais: FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER

Deixe um comentário

