É Modinha, Long Bob Hair


Vocês que me acompanham por aqui já perceberam que sou bem camaleoa, adoro mudar, principalmente o cabelo. Volta e meia me dá um siricutico e eu resolvo mudar o visual. Meu cabelo já andava bem estragadinho, devido a muita coloração e progressiva. Dai que coloquei na cabeça que queria cortar curtinho, mas não queria estilo chanel por causa do meu rosto que é redondo, e na minha opinião não fica legal. Já estava de olho em um corte de cabelo que tinha visto algumas famosas usando, mas sabe como é, cabelo de artista tem outro tratamento e tinha medo de não dar certo.

Foi então que fiz uma pesquisa e descobri que o nome do tal corte é Long Bob e que é sensação nos salões desde de 2013, e que esse ano a mulherada pirou ainda mais nele. E quanto mais fotos eu achava, mais apaixonada eu ficava, só que rolava aquele medinho de sempre… acho que demorei um mês para decidir.

Pois bem, o Long Bob é tipo um channel repaginado. Normalmente ele é longo na frente e mais curto na parte de atrás, e com um comprimento mais ou menos na altura dos ombros. Mas não tem regra, caso queira pode cortar mais curtinho, deixar reto, ou repicar. O importante é manter o formato do corte.

1 – Kate Beckinsale | 2 – Jessica Alba

1- Rose Byrne | 2 – Kerry Washington

1 – AnnaSophia Robb | 2 – Elizabeth Olsen 

O legal desse corte é que ele não fica restrito a um tipo especifico de mulher, qualquer uma pode aderir numa boa. Você pode usar como quiser; natural, liso ou com leves ondas, e vai estar sempre pronta e estilosa.

1 – Lily Collins | 2 – Anne Hathaway

1 – Emma Stone | 2 – Taylor Swift

1 – January Jones | 2 – Emma Roberts

 O corte também é uma boa para quem quer mudar mas tem medo de cortar demais, até porque como a parte da frente fica maior, você tem a sensação que não cortou tanto assim.

1 – Mena Suvari | 2 – Reese Witherspoon

1 – Sandra Bullock | 2 – Emily Blunt

Não é lindo, esse corte? Eu acho super chique e moderno! E para mim quanto mais curto, mais bonito fica. Também prefiro ele ondulado, tipo aquele cabelo de praia. Eu cortei e adorei, acho até que vou passar um tempo com esse corte. É super prático, rapidinho você seca, arruma. Além de tudo moro numa cidade que faz calor o ano inteiro, e para completar sou super calorenta, e ter cabelo curto já é meio caminho andado.

Mas vou ficar devendo a foto com o cabelo novo, pois não tinha nenhuma digna para mostrar. haha

Bom final de semana! Bjs

Siga o blog nas Redes Sociais: FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER

Um comentário sobre “É Modinha, Long Bob Hair

Deixe um comentário

