5 Maquiagens da Katy Perry para usar no Carnaval

Eu não sou uma pessoa muito de carnaval, mas amo essa coisa de se fantasiar, pintar a unha colorida, usar adereço diferente no cabelo, e etc. Acho super legal que aqui em Recife tem muito isso, as pessoas entram mesmo no clima carnavalesco. 

Pensei em postar algumas inspirações aqui no blog, mas não queria fazer o de sempre, como customização de abadá e tal, então pensei em postar algumas maquiagens da cantora Katy Perry. Ela tem um estilo que foge do comum, mais divertido e sempre usa makes com uma pegada temática, normalmente combinando com as fantasias que ela costuma usar em seus shows e premiações mundo afora.

Separei cinco ideias diferentes que podem ser copiadas ou adaptadas para o carnaval, e vamos lá.


O destaque dessa make é um delineador por cima do outro. No caso dela, primeiro vem o preto, depois vem um lápis meio bege, e em segunda o azul que combinou com a peruca. A ideia é bem legal, caso você tenha gostado pode adaptar colocando outras cores, até combinando com a sua roupa do momento.

Sombra colorida e de cor vibrante bem marcada em todo o olho. 

Outra ideia interessante é fazer uma meke com misturas de sombras coloridas na pálbebra móvel. Vale colocar cores bem extravagantes, afinal carnaval é liberado.

Os cílios postiços com cor também são uma ótima opção para dar aquele alegrada na maquiagem de carnaval.

Glitter, não pode faltar! Pode colocar em cima da sombra, ou até mesmo sozinho, ele dá aquele tchã e dependo de como você coloca deixa a maquiagem bem carnaval mesmo.

Iai, gostaram? Inspirem-se!

Siga o blog nas Redes Sociais: FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER

Deixe um comentário