Looks MET 2013

O Met já passou, todo mundo já comentou, muito gente gostou, muita gente detestou. Mas enfim, como eu adoro esse tipo de evento não poderia deixar passar em branco. Sempre gosto de postar meus looks preferidos e tals. Então vamos lá!
 
Para quem não sabe o MET é um baile de gala promovido pela editora-chefe da revista Vogue, Anne Wintour que acontece anualmente e antecede a uma importante mostra de moda que acontece no Metropolitan Museum of Art de Nova York. Este ano, o evento celebra a abertura da exposição ‘Punk: Chaos to Couture’. Por isso o tema da festa era punk, e o evento aconteceu ontem 06/05. Mas muitas passaram longe do tema.
 
No tapete vermelho muita celebridade bombada. Vamos as minhas preferidas.
 
Tá, era um baile com tema punk, mas nem todo mundo se vestiu ao pé da letra. Algumas tentaram representar o tema em um acessório, no penteado ou na maquiagem.
 
Eu escolhi as minhas preferidas independente de estar a caráter. Escolhi pelo conjunto da obra; vestido + make + penteado. Escolhi looks mais usáveis.
 
 
 
Rooney Mara nesse Givenchy maravilhoso. Tirando o batom escuro o look não tá muito punk, mas eu  gostei!
 
 

Katie Holmes tá um arraso nesse Calvin Klein. O toque punk fica por conta do topete.

Amei tudo nesse look da Minka Kelly! O vestido tá maravilhoso, a make tá perfeita, o penteado e o acessório no cabelo! Tá diva!

Jessica Alba também tá gata! adorei o acessório na orelha e também curti o coque.

Taylor Swift também me agradou. Gostei do vestido e da forma como ela arrumou o cabelo. Cabelo bagunçado e olho marcado, punk do jeito dela.

Para finalizar as preferidas, Amber Heard DEUSA! Tá , eu sei que ela está vestida mais para uma festa do Oscar, mas vamos admitir, ela está maravilhosa! O que é esse vestido vermelho? Que cabelo, que pele! Linda de viver! O vestido é um Pucci.


Também achei esses quatro modelitos bem dignos.

Michelle Williams.
Miranda Ker.
Carey Mulligan.  
Emma Watson.

E para finalizar, os looks mais bizarros da noite. Tem gente que perde totalmente a noção do ridículo, tudo bem que algumas delas são cantoras e é normal optar por uma coisa mais performática. Mas gente vamos deixar isso para o palco!



E vcs, o que acharam, qual a preferida?

bjos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s